Submissão de comunicações

DATAS IMPORTANTES:
SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA COMUNICAÇÕES/POSTERS: Até 30 de novembro de 2020
INFORMAÇÃO DE ACEITAÇÃO: Até 31 de janeiro de 2021


Os resumos das comunicações livres devem ser submetidas até ao dia 30 de novembro de 2020, para análise da Comissão Científica, através do preenchimento do formulário no site das jornadas.
As notificações sobre aceitação/rejeição de resumos serão enviadas para os autores, até ao dia 31 de janeiro de 2021, contendo a indicação de comunicação oral ou poster.
Apenas resumos de autores que efetuaram o pagamento das taxas de inscrição até ao dia 26 de fevereiro de 2021 serão programados e publicados.

PUBLICAÇÃO
Revista Egitania Sciencia - IV JORNADAS DE EDUCAÇÃO - Edição Especial
As comunicações serão publicadas na revista Egitania Sciencia, propriedade do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), é uma publicação periódica que representa um empenho constante em apoiar e promover a atividade de investigação, não só a desenvolvida dentro da Unidade de Investigação para o Desenvolvimento do Interior do IPG, mas também por outros investigadores nacionais e internacionais, cuja contribuição é inquestionável.
A Egitania Sciencia tem um carácter científico e tecnológico amplo, com a finalidade promover a investigação científica e aplicada, divulgando o conhecimento e contribuindo para a pesquisa qualificada e desenvolvimento de estudos de campo, promovendo metodologias de trabalho e diferentes tipos de cooperação, bem como a articulação de rede de investigação. A revista pretende publicar os resultados da investigação sobre o desenvolvimento de novas teorias de pesquisa, metodologias e suas aplicações. Neste sentido, a revista acolhe e aceita artigos para publicação que utilizem uma grande variedade de metodologias de investigação incluindo: trabalhos conceptuais, estudos empíricos baseados em metodologias qualitativas e quantitativas, estudos de caso e contribuições estratégicas. Os artigos publicados devem abordar claramente as implicações práticas das pesquisas relatadas.
Nas edições especiais da revista serão selecionados editores específicos responsáveis pela publicação. Estes editores são escolhidos pela área de especialização do seu currículo e o tema científico da edição especial da Egitania Sciencia.

Indexação da Revista: Latindex: http://www.latindex.unam.mx/
Copernicus: http://journals.indexcopernicus.com/search_journal.php
ProQuest: http://search.proquest.com/
EBSCO Publishing: http://search.ebscohost.com
This is to certify that Egitania Sciencia is indexed in International Scientific Indexing (ISI). The Journal has Impact Factor Value of 0.729 based on International Citation Report (ICR) for the year 2016-17. The URL for journal on our server is http://isindexing.com/isi/journaldetails.php?id=7132