 |
CURSOS COMPLEMENTARES EM CADASTRO PREDIAL
06-11-2020
Vão abrir no dia 28 de novembro no Instituto Politécnico da Guarda as Tipologias B e C dos Cursos Complementares em Cadastro Predial.
O público alvo destes cursos são: Tipologia B -Titulares de um curso de ensino superior na área das Ciências Geográficas e da Engenharia Tipologia C- Titulares de um curso de ensino superior na área das Ciências Geográficas e da Engenharia em cujos planos curriculares constem as unidades curriculares de geodesia, cartografia e topografia
|
Estes cursos foram criados ao abrigo da Lei n.º 3/2015, de 9 de janeiro, que veio regular o regime de acesso e exercício da atividade profissional de cadastro predial, em conformidade com a disciplina da Lei n.º 9/2009, de 4 de março, e do Decreto -Lei n.º 92/2010, de 26 de julho, que transpuseram as Diretivas n.ºs 2005/36/CE, relativa ao reconhecimento das qualificações profissionais, e 2006/123/CE, relativa aos serviços no mercado interno.
GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR EM CADASTRO PREDIAL - Tipologias B e C (Ensino Presencial)
Faça a sua candidatura em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRUaombIjJT-wO8rLBs0jIdFdOiPdPQOD8W2oakgKyFQ9lmg/viewform?usp=sf_link
Horário disponível para consulta
|