REPOSITÓRIO DOCUMENTAL » QUALIDADE » Estudos, inquéritos e relatórios


Cantinas - Avaliação da Satisfação com o Serviço Prestado
SERVIÇOS DE APOIO

Objetivo
» Conhecer o nível de satisfação com o serviço prestado pelo Setor de Alimentação dos Serviços de Ação Social
» Obter sugestões de melhoria


 

Diplomados
ENSINO E APRENDIZAGEM

Objetivo
» Conhecer o tempo decorrido entre a conclusão do curso e a obtenção do 1.º emprego
» Conhecer a adequação da formação obtida à atividade profissional
» Conhecer a perceção dos diplomados sobre o ciclo de estudo frequentado no IPG
» Conhecer as atividades de formação contínua e/ou pós-graduações frequentadas


 

Informação e Comunicação - Diagnóstico Interno e Satisfação dos Utentes do Gabinete de Informação e Comunicação (GIC)
SERVIÇOS DE APOIO / INFORMAÇÃO PÚBLICA / COMUNICAÇÃO

Objetivo
» Realizar um diagnóstico interno sobre a vertente Informação e Comunicação no IPG
» Conhecer o nível de satisfação com a informação institucional disponibilizada publicamente
» Conhecer o nível de satisfação dos utentes com o serviço prestado pelo GIC
» Obter sugestões de melhoria

 

Mobilidade Internacional
INTERNACIONALIZAÇÃO

Objetivo:
» Conhecer os níveis de satisfação com a mobilidade INCOMING/OUTGOING
» Obter propostas de melhoria


 

Novos Alunos
ENSINO E APRENDIZAGEM / INFORMAÇÃO PÚBLICA

Objetivo:
» Caracterização do perfil dos novos estudantes
» Conhecer as motivações da escolha do IPG e curso de ingresso
» Conhecer as fontes privilegiadas de informação sobre o IPG


 

Reprografia/Serviço de Artes Gráficas - Avaliação da Satisfação com o Serviço Prestado
SERVIÇOS DE APOIO

Objetivo:
» Conhecer o nível de satisfação dos utentes com o serviço prestado pela Reprografia/Serviço de Artes Gráficas
» Obter sugestões de melhoria


 


http://www.politecnicoguarda.pt ipg@ipg.pt Tel. 271 220 100 whatsapp: 961 903 792