|
SERVIÇOS DE APOIO
Objetivo » Conhecer o nível de satisfação com o serviço prestado pelo Setor de Alimentação dos Serviços de Ação Social » Obter sugestões de melhoria
|
|
ENSINO E APRENDIZAGEM
Objetivo » Conhecer o tempo decorrido entre a conclusão do curso e a obtenção do 1.º emprego » Conhecer a adequação da formação obtida à atividade profissional » Conhecer a perceção dos diplomados sobre o ciclo de estudo frequentado no IPG » Conhecer as atividades de formação contínua e/ou pós-graduações frequentadas
|
|
SERVIÇOS DE APOIO / INFORMAÇÃO PÚBLICA / COMUNICAÇÃO
Objetivo » Realizar um diagnóstico interno sobre a vertente Informação e Comunicação no IPG » Conhecer o nível de satisfação com a informação institucional disponibilizada publicamente » Conhecer o nível de satisfação dos utentes com o serviço prestado pelo GIC » Obter sugestões de melhoria
|
|
INTERNACIONALIZAÇÃO
Objetivo: » Conhecer os níveis de satisfação com a mobilidade INCOMING/OUTGOING » Obter propostas de melhoria
|
|
ENSINO E APRENDIZAGEM / INFORMAÇÃO PÚBLICA
Objetivo: » Caracterização do perfil dos novos estudantes » Conhecer as motivações da escolha do IPG e curso de ingresso » Conhecer as fontes privilegiadas de informação sobre o IPG
|
|
SERVIÇOS DE APOIO
Objetivo: » Conhecer o nível de satisfação dos utentes com o serviço prestado pela Reprografia/Serviço de Artes Gráficas » Obter sugestões de melhoria
|
|
|