REPOSITÓRIO DOCUMENTAL » UDI » Investiga����o

Bolsa de Empreendedorismo do IPG para docentes
A Bolsa de Empreendedorismo do IPG pretende fomentar o aparecimento de empresas nascidas no seio da atividade de investigação científica e incentivar a prática de investigação aplicada com contributo para o desenvolvimento regional.
Consiste numa dispensa de serviço de seis meses atribuída a um docente em cada escola do IPG, por ano, através deuma candidatura de um projeto de criação de empresa, avaliado por um júri e assente em critérios de avaliação definidos em regulamento.
As candidaturas devem chegar à Unidade de Investigação para o Desenvolvimento do Interior (UDI), através do email udigeral@ipg.pt, ou por via impressa para a UDI, até 30 de junho de cada ano civil.

Descarregue o Ficheiro

Regulamento de Empresas Spin-off do IPG
De modo a promover a valorização das atividades de investigação e desenvolvimento, o Instituto Politécnico da Guarda publica o seu Regulamento de Empresas Spin-off, impulsionando, assim a criação de empresas resultantes do trabalho de investigação.
Descarregue o Ficheiro

http://www.politecnicoguarda.pt ipg@ipg.pt Tel. 271 220 100 whatsapp: 961 903 792