Página inicial | Revista JSPR |
 
Journal of Sport Pedagogy & Research – Volume 6, Nº. 3, 2020 Journal of Sport Pedagogy & Research – Volume 6, Nº. 3, 2020
A edição de dezembro de 2020 é a primeira edição regular em que beneficiamos do DOI (Digital Object Identifier) evidenciando o incremento de qualidade do JSPR. O aumento desta competência evidenciase pelo aumento de submissões nas três línguas que aceitamos para publicar. Queremos deixar um agradecimento público aos colegas revisores que contribuem abnegadamente para a melhoria de qualidade dos manuscritos submetidos e também por simpatia do trabalho dos investigadores que se dedicam a promover a pedagogia do desporto. Destacamos a iniciativa de sucesso que constitui a publicação do número especial de Supervisão de Estágios em Educação Física, e que, tal como o número especial de Desporto de Natureza, que contamos ver publicada ainda em fevereiro, pensamos continuar a fomentar. Neste sentido, apelamos a quem desejar criar e editar números temáticos que nos contacte pois constitui um desafio que o JSPR está disponível para acolher. O ano de 2021 será mais um ano em pretendemos melhorar. Para além de contarmos com a colaboração da Doutora Liliana Fontes no secretariado do JSPR, e respondendo ao aumento de submissões, também estamos a pensar criar responsáveis editoriais de diferentes secções. Este é um debate que se está a realizar no seio do JSPR sempre com a ideia de fazer evoluir a qualidade da nossa intervenção científica com passos pequenos, mas firmes.

Rui Resende
Hugo Sarmento
Adilson Marques


Diretor Editorial – Rui Resende (ISMAI)

Diretor Editorial Adjunto - Hugo Sarmento (FCDEF-UC/CIDAF)
- Adilson Marques (FMH-UL)
Secretária Direção – Liliana Fontes

Conselho Editorial
Ágata Aranha (UTAD-Portugal), Alcides Scaglia (UNICAMP-Brasil), Antonino Pereira (ESEV-IPV-Portugal), Carlos Zuluaga (Universidad de Caldas-Colômbia), Cecília Borges (Universidad Montreal-Canadá), Gelcemar Farias (UDESC-Brasil), Hélder Lopes (UMAPortugal), José́ Rodrigues (ESDRM-IPSantarém-Portugal), Juarez Nascimento (UFSCBrasil), arissa Benites (UDESC-Brasil), Larissa Galati (UNICAMP-Brasil), Miguel Saavedra (UDC-Espanha), Nuno Pimenta (IPMAIA-Brasil), Paula Batista (FADEUPPortugal), Ricardo Lima (IPVC-Portugal), Roberto Hernández (Universidad Autonoma-Chile), Rui Gomes (Universidade do Minho-Portugal), Samuel Neto (UNESP-Brasil), Sérgio Ibanez (UNEX-Portugal), Vitor Ferreira (FMH-UL-Portugal).


Edição
Sociedade Científica de Pedagogia do Desporto (SCPD)

Capa – Mariana Moreira
ISSN 1647-9696<


  Journal of Sport Pedagogy & Research – Volume 6, Nº. 3, 2020

 
Copyright © 2015 Sociedade Científica de Pedagogia do Desporto. Todos os direitos reservados.