COMUNICAÇÕES

Data limite para submissão: 5 abril 2013

Clique aqui para efetuar a submissão de comunicação

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Os trabalhos destinados às VI JORNADAS SOBRE TECNOLOGIA E SAÚDE poderão apresentar-se quer sob a forma de “Comunicação oral”, quer de “Cartaz”.

A candidatura à apresentação de trabalhos é efectuada através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no sítio das Jornadas na Internet, onde devem figurar:
1. Nome do(s) autor(es)
2. Instituição /Serviço a que se encontram ligados
3. Título da Comunicação /Cartaz
4. Resumo da comunicação /Cartaz (segundo as regras usuais)
5. Endereço postal (pessoal) do(s) autor(es)
6. Contacto telefónico
7. Endereço electrónico
8. Breve nota biográfica do(s) autor(es)

Normas para Elaboração de Resumos
O resumo será apresentado em texto livre, em parágrafos sucessivos, não numerados. No caso de comunicações orais que envolvam investigação empírica sugere-se a apresentação de um resumo estruturado (introdução, objectivos, metodologia, resultados).

Título do trabalho
O título deverá será claro e informativo, representativo do conteúdo do trabalho; não deverá exceder vinte palavras.

Deverá incluir o nome próprio e apelido de todos.

A Comissão Organizadora das VI Jornadas sobre Tecnologia e Saúde informará o(s) autor(es) da aceitação, ou não, dos trabalhos propostos, bem como a forma de apresentação, de acordo com as opções e critérios de programação.
Os autores serão notificados, por correio electrónico, da aceitação da comunicação (a impressão do email de notificação servirá de prova), após o que a Comissão Organizadora indicará o prazo limite para o envio de uma cópia, em suporte digital (CD / DVD), do trabalho apresentar, devendo estar efectivado o pagamento da inscrição.

Comunicações
As comunicações orais deverão ser apresentadas apenas por uma única pessoa (havendo mais que um autor), não podendo ultrapassar os 25 (vinte e cinco) minutos.
Quando se tratar de um cartaz, este deve ser estruturado na vertical, com dimensões entre 70 a 90 centímetros por 100 a 120 cm e deverá ser elaborado de modo a permitir uma leitura clara a uma distância mínima de 2 metros.

» Download do documento (NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS)

Para outros esclarecimentos complementares, os interessados devem contactar a:

Comissão Organizadora das III Jornadas sobre Tecnologia e Saúde
Instituto Politécnico da Guarda
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro nº 50
6300-559 Guarda
Telf. 271 220 162 * 271 220 100 * Fax 271 222 690
Email: gic@ipg.pt;
Web: http://www.ipg.pt/tecnologia-saude2013/

Instituto Politécnico da Guarda | Av. Dr. Francisco Sá Carneiro nº50 6300-559 Guarda