INVESTIGAÇÃO - Informações
Regulamento da Propriedade Intelectual
Pelo facto do IPG reconhecer a importância da proteção dos resultados da investigação desenvolvida, foi elaborado e aprovado este regulamento.

Informação à Comunidade Científica - Concursos de Projetos de Investigação - FCT

Materializando as orientações inscritas no Programa do Governo «Compromisso com a Ciência», a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P (FCT), disponibiliza à Comunidade Científica a informação sobre Concursos para projetos de investigação em todos os domínios científicos.

Consulta Pública da Proposta de Alteração do Regulamento de Bolsas de Investigação do Instituto Politécnico da Guarda
O Instituto Politécnico da Guarda procede agora à alteração do Regulamento de Bolsas de Investigação do Instituto Politécnico da Guarda, conforme o Regulamento n.º 34/2011, o qual tinha sido aprovado pelo Presidente do Conselho Diretivo da Fundação Ciência e Tecnologia em 13 de dezembro de 2010, e publicado no Diário da República n.º 10, 2.ª Série, de 14 de janeiro, considerando a necessidade de ajuste a diversas normas, e em virtude da entrada em vigor do novo regime, volvidos estes anos sem se ter procedido a modificações a este Regulamento, o mesmo carecia de adaptação.