NOTÍCIA
Docentes do IPG recebem Prémio de melhor comunicação em colaboração Luso-Espanhola das Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica

06-02-2019
A comunicação “La mejora del factor empresarial como estrategia de competitividad de un municipio: el caso concreto de Osuna”, da autoria de José María Pérez Conde (Universidade de Sevilla), Juan Carlos Morán-Álvarez (Universidad de Sevilla), Carlos Chavarría Ortiz (Universidad de Sevilla), Antonia García Parejo (Universidad de Sevilla), Helena I.B. Saraiva. (UDI/IPG), Vítor M. S. Gabriel (UDI/IPG), Gonçalo P. Fernnades (UDI/IPG) foi reconhecida pelos Comités Científicos das Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, tendo obtido o prémio de melhor comunicação em colaboração Luso-Espanhola, no âmbito da 29ª edição, que decorreu de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019.

Documentos anexos
Seminário Tendências e Inovação no Sector Agro-industrial