Reunião do Concurso Nacional do Poliempreende 2019

07-06-2019
Vai decorrer no próximo dia 7 de junho no Instituto Politécnico da Guarda a Reunião do Concurso Nacional do Poliempreende 2019.
Esta reunião terá início pelas 9h30 na Sala de Atos do Instituto Politécnico da Guarda.

Reunião do Concurso Nacional do Poliempreende 2019
Local: Sala de Atos do Instituto Politécnico da Guarda
9h30 - Receção dos Parceiros do Concurso Nacional do Poliempreende 2019
10h00 – Sessão de Abertura com Presidente do IPG, Prof. Dr. Joaquim Brigas
10h30 - Avaliação do Concurso Poliempreende 2019, Prof. Olinda Sequeira Coordenadora do Centro de Empreendedorismo e Inovação do IPTomar e Coordenadora do concurso do Poliempreende
12h45 – Almoço na Cantina I

Participantes: Representantes do Concurso Poliempreende 2019 dos Institutos Politécnicos de Beja, Bragança, Castelo Branco, Cávado e Ave, Coimbra, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Tomar, Viana do Castelo, Viseu, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Escola Superior Náutica Infante Dom Henrique, Escolas Politécnicas–U. Algarve, Escolas Politécnicas – U. Madeira e Guarda.

Documentos anexos