Dia da Investigação & Inovação

12-06-2019
Dia: 12 de junho de 2019 (quarta-feira)
Horário: 10h até as 18h
Local de realização: Auditório da ESTG (10h-13h) & Auditório dos Serviços Centrais (14h–18h)
Dirigido a: todos os docentes que, a qualquer título, exerçam atividade no Instituto Politécnico da Guarda e nos parceiros de investigação científica e tecnológica.

» Auditório da ESTG ( Inscrição é obrigatória em:https://cienciavitae_ipguarda.eventbrite.pt)

Durante esta sessão, a comunidade científica ficará a saber melhor como funciona a nova plataforma, bem como em que medida o CIÊNCIAVITAE melhora a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples. Esta atividade subdivide-se em duas partes:
1ª parte decorre na sala 37 da ESTG, no formato webinar, das 10h30 as 12h30, podem trazer o vosso portátil. Mais se informa, que irão receber email da CienciaVitae com esta alteração.
2ª parte na Sala 37 da ESTG – Ação de Formação - A segunda parte é uma sessão hands-on, onde os docentes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa. O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado, que permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao docente e ao investigador, que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP, com indexantes de visibilidade internacional.

ESTG e ESECD
Visita aos Laboratórios dos Parceiros de Instituições Politécnicas e das Unidades de Investigação

Pausa para Almoço

» Auditório Central do IPG (inscrição é enviada por email paraudigeral@ipg.pt ):

14h30 – Apresentação da Estratégia de Investigação do IPG, da UDI-IPG e Parceiros de Instituições Politécnicas e das Unidades de Investigação
16h00 – Recenseamento científico do IPG
16h30 – Networking científico
18h00 – Sessão de Encerramento

Certificado de Ação de Formação: posteriormente, será enviado por email, a sua participação ativa no Dia da Investigação & Inovação.

Documentos anexos