IPG dinamiza Formação para Empresários

13-06-2019
No âmbito do Projeto BIN SAL Empreende: Uma Raia Empreendedora, o Instituto Politécnico da Guarda organiza um Programa de Formação para Empresários, que vai decorrer no dia 13 de junho, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão. Da parte da manhã será apresentando um seminário sobre Marketing Estratégico, dinamizado pela Professora Teresa Felgueira. Pelas 14 horas, será apresentada a publicidade e consumo de produtos endógenos, com demonstração de queijos artesanais pela Queseria Antigua.

Programa de Formação para Empresários: Seminários

13 de junho de 2019 das 9h as 18h

Local: Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Programa:
9h as 13h - Marketing Estratégico, Professora Doutora Teresa Felgueira
14h as 18h- Publicidad y Consumo de Productos Endógeneos, com Demonstración de Quesos de la Queseria Antigua

Objetivo:
O projeto BIN-SAL Empreende: Uma Raia Empreendedora pretende através do aumento da competitividade empresarial, melhorar a competitividade das pequenas e medias empresas na região da Raia e desenvolver diversas prioridades de investimento, especificamente: a promoção do espírito empresarial, em particular, facilitando o aproveitamento económico de novas ideias e impulsando a criação de novas empresas, incluindo as incubadoras de empresas, por exemplo: Policasulos do Instituto Politécnico da Guarda e, ainda, melhorar as condições necessárias e propicias para o aparecimento de novas iniciativas empresariais.

Mais informações: http://www.poctep.eu/pt-pt/2014-2020/bin-sal-empreende-uma-raia-empreendedora

Documentos anexos