Semana da Ciência e Tecnologia 2016

15/10/2016

A Semana da Ciência e Tecnologia 2016 é promovida pelo Programa Ciência Viva e tem como finalidade proporcionar aos estudantes do ensino secundário uma oportunidade de aproximação à realidade da investigação científica e tecnológica.
Durante a semana de 21 a 25 de novembro, abrimos as nossas portas e oferecemos-te a oportunidade de participares numa atividade científica nestas áreas: "Proposta de conteúdos para uma aplicação destinada aos turistas", "Desporto", "Comunicação (vídeo e foto)-Património Cultural", "Ideias de Negócio", "Pontes no Mundo" e "Saúde - Histórias de Heróis em Formação".
As inscrições encerram no dia 18 de novembro às 00h00 e a apresentação das ideias é realizada no dia 23 de novembro.
Apresenta-nos a tua ideia e ganha prémios.

Documentos anexos
Regulamento do concurso