 |
I Congresso de Gestão e Inovação em Saúde Escolar
25-10-2019
A Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico da Guarda (ESS IPG), a Coordenação do Curso de Mestrado em Enfermagem Comunitária e seus Mestrandos têm a honra de apresentar o I Congresso de Gestão e Inovação em Saúde Escolar, que irá decorrer na Escola Superior de Saúde, Guarda (Portugal), nos dias 25 e 26 de outubro de 2019.
|
O Congresso tem como foco divulgar maioritariamente, projectos desenvolvidos no âmbito da Saúde Escolar em Portugal e em Cabo Verde, bem como retratar a Realidade da Saúde na Região Autónoma da Madeira e do Açores, e promover a partilha de experiências relevantes em diferentes Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) portuguesas.
O congresso contará com um vasto leque de palestrantes, oriundos de diferentes organismos nacionais e internacionais, de entre Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) portuguesas, de profissionais da ULS da Guarda, do Ministério da Educação de Cabo Verde, do Governo Regional da Madeira e dos Açores e da Ordem dos Enfermeiros.

Portanto, este congresso oferece uma excelente oportunidade para participar de um amplo painel de especialistas académicos e profissionais de saúde, contribuindo para a discussão de novas ideias científicas e para construir redes entre investigadores e profissionais da área.
Estamos ansiosos para recebê-los na Cidade Mais Alta de Portugal Continental!
Consulte toda a informação no site oficial do Congresso em:http://www.ipg.pt/1cgise/
|