XXI Grudis Conference
& Doctoral Colloquim

SUBMISSÃO - Formato de Comunicações


O envio dos trabalhos deve ser feito, tal como já sucedeu no ano anterior, através do sistema Easychair https://easychair.org/conferences/?conf=xxigcdcguarda2022 . Os autores deverão anexar a versão completa do texto do trabalho de investigação sem qualquer identificação de autor(es), devendo o ficheiro ser em formato PDF. Este será o ficheiro a enviar aos dois avaliadores do trabalho. A informação sobre os autores será carregada pelos próprios, aquando da submissão do trabalho, na plataforma Easychair. Os trabalhos submetidos não devem ultrapassar as 15 000 palavras.

Após a respetiva aceitação, os trabalhos completos, com identificação dos autores, deverão ser enviados para o email da conferência conference@grudis.pt,a fim de serem disponibilizados antes da conferência, em sistema fechado e temporário, aos conferencistas.

A submissão deverá ser efetivada até 18 de outubro de 2021, para o site da plataforma Easychair: XXI GCDC Guarda 2022, https://easychair.org/conferences/?conf=xxigcdcguarda2022.

Os autores de projetos de doutoramento em inglês devem indicar através do sistema Easychair e também através do email conference@grudis.pt, se pretendem participar no processo de seleção do protocolo Grudis-EAA.

A seleção dos trabalhos (artigos e projetos de investigação) para apresentação na XXI Conferência e Doctoral Colloquium Grudis estará condicionada à apreciação dos mesmos por parte de avaliadores (blind refereeing process).






Rede Grudis
www.grudis.pt
e-mail: conference@grudis.pt
 

Instituto Politécnico da Guarda
Av. Dr. Franciso Sá Carneiro Nº50
6300-559 Guarda
www.ipg.pt  |  e-mail:ipg@ipg.pt